segunda-feira, 22 de abril de 2013

Quem será a vencedora????

Muito bem hoje já é dia 22 de Abril, e tal como prometido aqui vou dizer quem será a grande vencedora do passatempo do dia da mãe.

Deixo-vos ficar aqui as frases que concorreram:

A Marta disse:

Quero ganhar este prémio!!!
Sou Mãe de 2 rapazes,
com o colar quero ficar,
todo o dia penso neles,
com a artxique vou ganhar!
A Mary disse:

" Ser mãe é dar vida, este colar minha esperança, com esta certeza querida, Artxike ficará sempre na lembrança."

A Kika disse:

Pelas mãos habilidosas da Artxike este ano vou ser a mãe mais catita ao usar este colar!!

E por fim a Filipa Rosa disse:

Com a oferta deste lindo colar da Artxike,
A minha mãe vai ficar super xike :)

Todas as frases são bonitas e todas elas respeitaram as regras solicitadas.

Mas de todas a que mais gostei foi a da Mary!

A todas as participantes o meu muito obrigada.

Gostaram do passatempo?

Mary por favor envia-me um mail (tsebastiao@hotmail.com) com os teus dados para o envio do prémio.

1 comentário:

  1. Não acredito que ganhei o teu colar amiga.
    Sou apaixonada por colares e carteiras.
    Vou enviar-te os meus dados então.
    Beijinho grande a todas as meninas que participaram,...
    Beijinhos,
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita e por deixar o seu comentário, que para mim tem muita importância.
Obrigado por o fazer!